Quem Somos

A Fundação Araraquarense de Ensino e Pesquisa em Odontologia (Faepo) é um núcleo de aprendizagem para cirurgiões-dentistas que desejam se aperfeiçoar nas mais diversas áreas do conhecimento e prática da profissão. Oferece três modalidades de cursos: os de curta duração e os de extensão, certificados pela própria fundação; e os de especialização lato sensu, em convênio com a Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita Filho” – a Unesp de Araraquara – e também com a Sociedade Educacional Herrero – de Curitiba, que certificam os programas autorizados pelo Ministério da Educação (MEC).

A história da Faepo está entrelaçada com a da Faculdade de Odontologia de Araraquara – Unesp, que tem décadas de reconhecimento entre as melhores faculdades da área no país. A Fundação foi criada em 1991, por professores que sentiram a necessidade de compartilhar seus conhecimentos e experiências adquiridos ao longo dos anos de suas carreiras, sempre dedicados ao que há de melhor em pesquisa e ensino na odontologia. Nascia, então, um projeto alicerçado na excelência para a formação de dentistas.

Atualmente, a Faepo tem diversos cursos nas áreas de Implantodontia, Endodontia, Ortodontia, Periodontia, Dentística, Prótese, Cirurgia Bucal, Estética Orofacial, Harmonização Orofacial, Disfunção Temporomandibular e Biologia Molecular, entre outros. Conheça os nossos cursos e lembre-se de que conhecimento e dedicação são as fontes para a qualidade e sucesso profissional.