Clínica da Faepo atende a comunidade

A Faepo possui em suas dependências uma clínica odontológica equipada com aparelhos e recursos modernos e de alta qualidade, utilizados para atendimentos odontológicos à comunidade. Nela, os alunos dos cursos de especialização, extensão e curta duração colocam em prática as técnicas aprendidas e treinadas nas aulas e laboratórios, sempre acompanhados e orientados por professores e coordenadores.

A clínica oferece tratamentos em todas as especialidades da odontologia, incluindo atendimento básico e outros mais complexos nas áreas de dentística, estética, cirurgia, implantodontia, endodontia, entre outras.
Para receber tratamento na unidade, os pacientes precisam passar pela triagem, que deve ser agendada por telefone. No dia marcado, o profissional fará uma avaliação, indicará o tratamento adequado e informará sobre os valores cobrados e formas de pagamento.

Todas as pessoas adultas podem ser atendidas, pois não é exigida condição social específica nem apresentação de documentação ou encaminhamento. Crianças são aceitas somente para tratamentos ortodônticos (aparelho) e devem sempre estar acompanhadas de pai ou responsável.

Entre em contato conosco e faça o seu agendamento de triagem pelo (16) 3322-7040, de segunda a sexta-feira no horário das 7h30 às 17h30, e sexta-feira das 7h30 às 17h.

Caso tenha agendado e não possa comparecer, pedimos que avise com 24 horas de antecedência, para que outra pessoa possa ser chamada no seu lugar.

 

Para a Faepo, é um prazer servir de instrumento para o atendimento à comunidade, com um serviço de qualidade e tecnicamente atualizado.